sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hoje

Não há nada aqui


Não há nada.

Se eu tentar descrever,

não há nada.

Se eu tentar destruir,

não há nada.

Se eu tentar refazer,

não há nada.

Não há nada a fazer

É melhor não dizer.

Enquanto for assim,

Enquanto eu nao cuidar de mim

Enquanto eu não sentir,

que posso só viver sem me punir.

Não há nada que sei,

não conheço as leis.

Não há fogo aqui,

não há nem pra fingir.

Só há contradição

só há sim mais que não.

Não há para onde andar

Não há nem o que cantar

Enquanto for assim,

Enquanto eu nao cuidar de mim

Enquanto eu não sentir,

que posso só viver sem me punir.

Ah, enquanto eu não viver,

e não saber o q é ruim,

enquanto eu esquecer, diariamente,

o que faz de mim, assim.



Amanhã vai ser

Amanhã eu vo correr

Amanhã vai ser

Amanhã eu vo viver

Amanhã vai ser

Amanhã é o tempo que pensei

Amanhã eu vou ser

Amanhã eu vou ser

Amanhã eu vou ser

Amanhã eu vou ser

Um comentário: