quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O desconhecido

Outro dia, passando pela rua, ví um homem estranho, meio que se escondendo de mim. Parecia me olhar mas não querer me encarar. Ví que ele me seguia, e aos poucos foi tomando coragem para se aproximar. De início a situação se resumia em um estranho momento, em que sem saber do que se tratava, eu somente podia suspeitar, nada parecia concreto, além do fato de que ele me seguia. Tentei me aproximar, e entender do que se tratava, quem era afinal esse sujeito ?
Esse momento se tornou tenso. Decidi ficar frente a frente com a sombra, mas quando andava decidido, pisei em falso, e cai.
Ele me estendeu a mão. Me ajudou a levantar. Me lançou um olhar como se explicasse o mundo.
Perguntei, quem é vc ? Por que me segue ?

O sujeito me disse: Eu sou você.

Um comentário:

  1. ele disse isso ?????????????????
    ele eh louco e prepotente! fala serio!
    ahahahahah
    porra

    ResponderExcluir